Páginas

Nossas Histórias

ESSE BLOG É PARA CONTARMOS AS NOSSAS HISTÓRIAS, MOSTRAR A NOSSA LUTA E A NOSSA VITÓRIA...

domingo, 4 de maio de 2014

Depoimento da Laura...

MAIS UMA VEZ O DEPOIMENTO FOI RETIRADO DE UM COMENTÁRIO...JÁ QUE POUCOS COMENTAM OU COSTUMAM LER OS MESMOS. BYA

Olá amigas, podem me chamar de Laura. 
Venho aqui porquê me sinto meio sufocada e acho que alguém poderia entender o que eu falo.
Quando eu tinha 3 anos meu pai me molestou.
Eu cresci sendo uma criança isolada, até hoje me sinto mal.
Minha mãe sabe do ocorrido, mas ela é obcecada com meu pai e tem problema mental então nunca fez nada em relação. 
Sabe o que é pior? Ele é homossexual e diz que o que teve com minha mãe foi apenas uma tentativa de ser normal, mas então qual seria a justificativa pro que ele fez comigo? 
Eu me sinto totalmente sozinha, não posso contar com minha mãe pra nada e com meu pai nem se fala.
Eu não aguento quando alguém fala de pai e mãe comigo, eu sempre choro.
Tenho depressão há muito tempo, mas não faço tratamento. 
Cresci sendo maltratada por ele, ele me fazia sentir como um lixo, nunca fiz grandes amigos, sempre estive mais sozinha e hoje em dia não é muito diferente.
É uma dor que eu carrego à muito tempo, mas talvez eu tenha aprendido a fazer dela uma companhia, alguém que me entende perfeitamente.

4 comentários:

  1. Imagino terrível a sua dor e por mais que você não acredite, muitas pessoas devem passar pela sua experiência.
    Fale com Jesus, leia a palavra de Deus- Salmo 23! Há uma obra espiritual linda a ser realizada na sua vida.

    Missionária- M.L.A

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos, sempre tive um desejo eenorme de conversa com pessoas que me entendem, que passaram pela mesmasituaçao, e sentem oque eu sinto.. Bom o meu primeiro abuso aconteceu quando eu tinha apenas 6 a 7 anos, nao me recordo mt bem.. Foi pelo esposo da minha baba.. antes de ele tentar fazer isso, ele era uma pessoa totalmente carinhosa, e pelo fato de nunca ter tido amor paternal, era mt apegada a ele pelo "carinho" que ele me dava.. Ateh o dia que os molestamentos começaram, e eu no começo sem entender mt achava que era normal, quando um dia minha baba saiu para buscar meu irmao na escola e pediu que ele ficasse cmg enquanto ela ia la.. E nesse dia, ele falo no meu ouvido "te amo filinha, sou seu paizinho, e oque irei fazer eh por amor ta?" Eu concordei sem saber oq ele iria fazer... E foi ai que ele abaixo meu short tirou a minha calcinha, e abusou de mim.. e pediu que eu ficasse em silencio se nao mataria minha mae... bom ele praticou o abuso por mais ou menos 2 anos.. ateh o dia que mudei de estado .. hoje tenho 16 anos, me corto quando lembro e ja tentei me matar inumeras vezes..
    E oque mais me dói eh que sou da igreja assembleia de Deus, e nunca consegui desabafar cm ngm, tentei uma vez cm o filho do meu pastor que hoje eh meu namorado, maas infelizmente ele nao reve palavras e nem atitudes que me consolasse . . Sou filha do Deus vivo e creio na superaçao deve terrivel passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelo que você passou amiga. Vou publicar o comentário, já que poucos os leiam. Muita força e fé para você. Abraço, Bya.

      Excluir
  3. oi laura . espero que vc esteja bem, mais queria te falar que vc pode ter uma componia melhor do que esta dor que vc senti ai dentro de vc, Jesus ele e o melhor amigo ele e a melhor componia do mundo todo. Bom queria te falr que Deus nao deixou isso acontecer por acaso ele quer fazer algo grande em sua vida, basta que vc tome uma atitude, mesmo sem te conhecer vou orar por vcs e pedir para Deus cuidar de vc espero de coração que procure uma igreja porque la vao ter pessoas que vao te ajudar a curar todas estas feridas . Quero te falar que deus te ama tao que ele teu seu único filho para que vc pude-se ter a chance de ser feliz. Mesmo sem te conhecer amo sua vida vou orar por vc . Bjs que o senhor te abençoe .

    ResponderExcluir