Nossas Histórias

ESSE BLOG É PARA CONTARMOS AS NOSSAS HISTÓRIAS, MOSTRAR A NOSSA LUTA E A NOSSA VITÓRIA...

sábado, 15 de março de 2014

Depoimento da Alice

Olá Bia, encontrei seu blog meio que sem querer, li sua história e me identifico muito em muitos pontos, tb fui abusada pelo meu pai, não houve estupro, porem me molestava e pedia para tocar no seu pênis, enfim só fui me dar conta do que ele fez comigo quando já era adulta, na época eu só tinha 3 anos, hj sou mãe e morro de medo que aconteça isso com um dos meus filhos, não culpo minha mãe por nunca ter notado, agora com 31 anos tive coragem de contar pra ela, ela ficou abalada e disse q sempre fez de tudo pra nos proteger (eu e 2 irmãs e 1 irmão ) e veio de quem ela nunca desconfiou , eles separam qdo eu tinha 6 meses de vida e voltaram qdo eu tinha quase 3 anos, só que não deu certo pq ele era muito infiel, qdo completei 11 anos ele morreu, não consegui derramar uma lágrima no velório, porém nunca havia saído da minha cabeça tudo que aconteceu, até uns 4 anos atrás tinha pesadelos com ele,  muito dos sonhos eu falava pra ele tudo que tava entalado na garganta.
Acredito que por tudo que ele fez, me bloqueou em várias áreas da minha vida.

Em 2009 aceitei Jesus em minha vida e com a ajuda dele consegui perdoar meu pai e hj consigo lembrar /falar sobre o assunto sem sentir dor magoa e pavor.
Li um livro que me ajudou muito na época, é da autora Joyce Meyer, chama se Beleza em vez de cinzas, se tiver interesse leia e depois me conta.
Ela sofreu durante anos abuso de seu pai.
Ahh minha mãe infelizmente tb sofreu abusos de seus irmãos e qdo tinha 9 anos de um patrão ( ela trabalhava de empregada na casa dele)

É assustador como é comum !!!


Bjxx e obrigada por compartilhar suas experiências conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário