Nossas Histórias

ESSE BLOG É PARA CONTARMOS AS NOSSAS HISTÓRIAS, MOSTRAR A NOSSA LUTA E A NOSSA VITÓRIA...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Depoimento da Tina

Ola queridas meu nome e ... tenho 39 anos moro no rio de janeiro e venho aki pra contar um pouco do que sofri na mao de um tio.eu me lembro que eu era muito pequena e ele ja me colocava no colo dele e me acariciava mesmo perto dos meu pais,quando eu tinha 7 anos de idade meu pai faleceu,e quando eu tinha 13 minha mae faleceu.os unicos parentes que eu tinha era ele e minha tia ,entao tivemos que ir morar na casa deles eu e meu irmao.os meu dias naquela casa foram de inferno total.todos os dias ele me molestava e me dizia que seu eu falasse alguma coisa pra minha tia ela nao iria acreditar,de fato ela era louca por ele e nao iria acreditar em mim de maneira alguma.esse montro me estuprou varias vezes.quando eu tinha 15 anos eu estava em uma festa com umas amigas e senti uma coisa estranha,como se tivesse mechendo dentro de mim.eu namorava um rapaz escondido e ja tinha ido pra cama com ele,algumas vezes.falei com uma amiga e ela me disse ,CARA VC ESTA GRAVIDA.eu disse que ela estava louca,mas fui ao medico e descobrir que eu ja estava de 4 meses,deduzi que fosse do meu namorado,falei pra ele ,ficou tudo bem ,e eu fui falar pra minha tia,ela logo me disse que eu teria que sair da casa dela pois eu era uma puta ,logo ele chegou e ficou louco quando soube,me colocou pra correr com uma faca na mao.fui embora ,e procurei meu namorado que tambem nao me ajudou e eu fui viver nas ruas,encontrei uma pessoa quando eu estava com 8 meses de gestaçao que me ajudou,mas pra minha surpresa quando ela naceu que fizeram os exames .ela tinha o mesmo sangue que ele .0+.e sem contar que ela e igual a ele,fiquei desesperada pois eu nao queria aquela criança,nao mesmo.para minha surpresa ele foi no hospital com a mulher dele e levou a menina e disse que eu nao tinha condiçoes de criar ela deixei pois eu nao a queria mesmo.ela ficou com eles ate os 13 anos e venho morar comigo pis els nao a quiseram mais.minha relaçao com ela toda vida foi pessima ate hoje..ela tem hoje 22 anos e nao a suporto ,e ela sente,pois ela nao sabe de nada.pra ela o rapaz que era meu namorado na epoca que e o pai dela.minha vida e um inferno .nao sinto nada por ela,isso me mata a cada dianao sei o que fazer me ajudem por favor...muito obrigada por me deixar desabafar aki ....

4 comentários:

  1. oi tina, seria melhor alguma hora voce pedir pra DEUS um momento pra conversar com sua filha, e contar pra ela, pq ela deve se sentir muito rejeitada por voce e não entender e deve sofrer muito, sei como vc se senti, SO DEUS PRA AJUDAR VOCÊ NESTA DOR ORRIVEL QUE DILACERA SUA ALMA JESUS PODE TE AJUDAR , pEDE AJUDA PRA ELE bjos jamila

    ResponderExcluir
  2. Eu-sei-que-é-muito-difícil-se-abrir-sobre-esse-assunto...Mas-ninguém-pode-nos-entender-melhor-do-que-alguém-que-tenha-passado-por-uma-situação-semelhante.
    Eu-acredito-que-se-vcs-tiverem-a-oportunidade-de-conversar,de-se-abrir-uma-com-a-outra...Vc-vai-encontrar-o-apoio-que-vc-precisa-para-superar...ou-pelo-menos-suportar-essa-dor.
    Eu-acredito-que-o-amor-incondicional-de-mãe-e-filha-sempre-vai-existir....mas-a-raiva-causada-por-certas-situações...nos-impede-de-enxergar.
    Fala-com-ela-se-arrisque...vão-ser-felizes.....Afinal-vc-merece.
    Do-que-entendo-de-sua-história-vc-merece.
    E-ela-deve-ter-sofrido-muito-também....Ela-precisa-de-vc.

    ResponderExcluir
  3. Conheço uma história semelhante, e sei que não é uma história fácil de esquecer. Imagino q jamais v esquecerá tudo q se passou. Não é do agrado de Deus que nenhum ser humano passe por algo parecido. Abusos, sejam quais forem, não são coisas que Deus aprova, mas tem coisas que acontecem e não sei te explicar pq Deus permite, mas não duvide que Deus jamais a abandonou e pode mudar sua história. Não fique se perguntando o pq, mas pergunte a Deus como sair desse buraco em que se encontra sua alma. Sua filha não é culpada pelo seu sofrimento, mas v se tornou responsável pelo sofrimento dela. Isso é tão injusto como o que v passou. Sugiro que v quebre essa corrente de dor e fale a verdade para sua filha. Ao menos ela entenderá mt coisa que se passou com ela. E, se ela não te compreender, o que é possível, ao menos v está dando um passo rumo à felicidade, pois ninguém consegue ser feliz com tanta dor e amargura dentro de si. Se dê uma chance! V não foi culpada pelo que te aconteceu, mas é ser responsável pelo que virá a vcs duas pra sempre. Então, opte pela verdade! Se abra com sua filha, peça-lhe apoio inclusive, fale de sua dor, fale como v se sente, mas que v está em busca de uma solução para vcs duas serem felizes, enfim. Mas não esqueça que Deus tem um bálsamo, um remédio pra toda dor da alma. Sei que será difícil, mas v com Deus consegue digerir essa experiência terrível, e transformar sua realidade em algo de bom. Não se esqueça que é um limão azedo que se faz uma saborosa limonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, são traumas de quem sofre abuso sexual. A vida se torna uma desgraça, más existe possibilidade de cura.

      Excluir