Nossas Histórias

ESSE BLOG É PARA CONTARMOS AS NOSSAS HISTÓRIAS, MOSTRAR A NOSSA LUTA E A NOSSA VITÓRIA...

domingo, 17 de março de 2013

Depoimento da Zélia

Em um apartamento pequeno com 5 filhos, é Humanamente impossível de se viver. Mas mais impossível ainda é q uma mãe ñ perceba q os filhos 10/12 anos mais velhos estão cometendo abusos com os menores. O raio caiu 3 vezes em cima da minha cabeça,e essa noite o sono foi profundo,mas cheios de pesadelos, existem épocas q tenho atá medo de dormir. As vezes fico pensando,prq Deus escolhe determinadas pessoas para passar por determinadas coisas e outras ñ? Quanto de sofrimento o ser humano é capaz de aguentar?Prq a vida é sonhos para uns, e pesadelos para outros? Apesar de somente ter Três anos de idade, lembro bem dos meus irmãos mais velhos abusando de mim. Eu era obrigada a fazer neles sexo oral, me ensinavam a masturba-los enfim, me seviciaram dos três aos 7 anos. Ameaçavam dizendo q se contasse para meus pais eles me bateriam,dariam sumiço em mim. Mas isso já faziam normalmente. fizeram com minhas irmãs e agora era chegada a minha vez. Eu ñ tive irmãos tive uma gangue. Eu fugia como podia,mas em um lugar tão peq. era impossível se ter pra onde ir. Quando os dois chegavam da escola,eu já começava a tremer,tudo iria começar... isso durou uns 4 anos. Até q minha mãe descobriu, e resolveu tomar uma atitude prq eles haviam feito a mesma coisa com minhas duas irmãs mais velhas. mas ao invés deles serem punidos,de receberem algum tipo de reprimenda por parte dos meus pais, eu fui a punida. fui mandada pra um lugar mto longe,para a casa da minha tia,no meio do mato,onde nem saneamento básico tinha,um lugar q nem conhecia com gente q eu quase nunca via. O banheiro era fora da casa, muitas noites eu fiz xixi na cama com medo de ir lá fora. Ñ fui maltratada,mas tbm ñ fui amada. Ñ fui amada em um momento em q eu nem sabia o q tinha feito,o q acontecia... Quem era a vitima afinal??? Passei pelo meu tempo de purgatório,e coisas se formaram na minha cabeça. Algumas delas tipo,eu fui a errada,eu fiz algo errado,ñ sei o q? mas se fui punida eu fiz... Quando a dita poeira abaixou,me trouxeram de volta. Mas me tornei uma criança vigiada,meus irmãos ñ eram vigiados,eu sim. Ñ dava um passo,ñ podia nem mesmo tirar uma blusa em dias mto quentes q era reprendida,se as mão estivessem perto das partes intimas era repreendida ou msm apanhava,"ai ñ é lugar de se colocar as mãos,nem se pode deixar homem nenhum tocar aí." palavras da minha mãe,só q ela esqueceu de me avisar isso antes,e mais ainda de avisar aos meus irmãos 10/12 anos mais velhos q ñ fizessem isso. Meu nome é xxxxxxxxxx, e passei por três episódios de abuso e violência sexual em fazes diferentes da mha vida. Tenho vergonha de dizer até msm a vcs,q o raio ñ caiu um mais duas vezes em minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário