Páginas

Nossas Histórias

ESSE BLOG É PARA CONTARMOS AS NOSSAS HISTÓRIAS, MOSTRAR A NOSSA LUTA E A NOSSA VITÓRIA...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Depoimento da Débora

Leiam... Isso é muito grave!!! E CONTINUEM REPASSANDO... Mulheres, leiam com atenção! E homens, repassem por favor.Eu queria relatar um fato que aconteceu comigo.

Meu nome é Debora. Eu conheci um rapaz na net em um site de bate-papo com o nome de RODRIGO-MG. Durante um tempo eu troquei e-mail com esse cara, até que então eu marquei um encontro com esse sujeito, que parecia ser uma pessoa bem interessante.
Nós marcamos de nos encontrarmos em um Café que tem no shopping pátio savassi. Preferi ir lá, pois é um local movimentado, com várias pessoas. Não teria perigo, pois não era um local ermo. O rapaz era bem simpático, bonito.
Depois de tomarmos o nosso café e ficarmos conversando e andando pelo o Shopping, até que do nada ele saca discretamente um revólver por debaixo da sua jaqueta e coloca nas minhas costas e manda eu ficar calada. Se eu fizesse alguma coisa ele me daria um tiro nas minhas costas, ali mesmo no meio do shopping. Fiquei estática, trêmula. Eu olhava bem no fundo dos olhos das pessoas que eu encontrava no corredor do Shopping, para que elas pudessem perceber o que estava me ocorrendo. Só que ninguém se deu conta. Ele pediu para levá-lo até o meu carro que estava no estacionamento.
Entramos no carro e logo em seguida chegaram mais dois sujeitos (Que eram amigos dele, e que estavam atrás da gente o tempo todo observando tudo). Fui obrigada a dirigir até o parque das Mangabeiras , onde eu fui estuprada durante muitas horas.
Fizeram de tudo comigo. Tive crise de choro, vomitei. Implorei pra que não fizessem aquilo. Mas nada comoveu aqueles monstros. Depois me arrancaram do carro e começaram a me espancar. Me xingaram, chutaram, espancaram. Fui muito humilhada. Fui espancada com uma barra de ferro.
Na verdade esse sujeito que conheci na net faz parte de uma gangue de estupradores que marcam encontro na net para estuprar. Tive afundamento de crânio devido a essa violência toda que sofri. Perdi dentes, sofri perda de visão do olho direito, devido a um chute que recebi no olho. Fiquei com hematomas no corpo todo, sofri uma fratura no braço esquerdo. Depois disso tudo ainda urinaram em mim. Fiquei praticamente horas jogada no chão do parque totalmente nua. Algumas pessoas me viram e me socorreram.
Fiz exame de corpo de delito e fiz queixa contra tais pessoas. A polícia está investigando o caso pra ver se acha tais monstros. Por causa disso tudo estou com anorexia nervosa (perdi 25 quilos) e estou sofrendo de depressão.
Então amiga, gostaria que você tomasse cuidado sempre, pois não quero que te aconteça o que me aconteceu.

Debora
Hospital Luxemburgo 

4 comentários:

  1. Nossa que monstros são esses!!! Fico mais que indignada ao ler uma coisa dessas, sério me da uma raiva inexplicável!!
    É bom que o máximo de pessoas soubessem que esse tipo de história acontece sim, é não só com o amigo do tio do vizinho da irma.. com mulheres de verdade, que sofrem de verdade... as vezes, eu acho que as pessoas não fazem a menor ideia do sofrimento de mulheres vitimas de situações como essa, e simplesmente ignoram essa realidade.


    meninasinvisiveis.blogspot.com

    também sou vitima de violencia, e postei a minha história no meu blog, se vc quiser aproveitá-la aqui, tem a minha autorização :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Liv...vou postar sim, pois precisamos deixar de sermos filhas do silêncio e gritar bem alto!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida, reaja pq a vida vale a pena. Espere em Deus e a justiça será feita. Torço por vc. Tbem fui vítima de abuso e a superação é uma luta constante.

    ResponderExcluir
  4. Débora,eu tenho uma história bem parecida com a sua,mas saiba que a justiça de DEUS não falha jamais,e desejo que voce saia dessa de cabeça erguida,sei que é difícil,mas nao desanime jamais,estarei orando muito por voce viu!!!Que DEUS te proteja e te de a vitória!!!

    ResponderExcluir