Páginas

Nossas Histórias

ESSE BLOG É PARA CONTARMOS AS NOSSAS HISTÓRIAS, MOSTRAR A NOSSA LUTA E A NOSSA VITÓRIA...

terça-feira, 3 de junho de 2014

RETIRADO DOS COMENTÁRIOS...

Ola amigos, sempre tive um desejo enorme de conversa com pessoas que me entendem, que passaram pela mesma situação, e sentem oque eu sinto.. Bom o meu primeiro abuso aconteceu quando eu tinha apenas 6 a 7 anos, não me recordo mt bem.. Foi pelo esposo da minha baba.. antes de ele tentar fazer isso, ele era uma pessoa totalmente carinhosa, e pelo fato de nunca ter tido amor paternal, era mt apegada a ele pelo "carinho" que ele me dava.. Ate o dia que os molestamentos começaram, e eu no começo sem entender mt achava que era normal, quando um dia minha baba saiu para buscar meu irmão na escola e pediu que ele ficasse cmg enquanto ela ia la.. E nesse dia, ele falo no meu ouvido "te amo filinha, sou seu paizinho, e oque irei fazer eh por amor ta?" Eu concordei sem saber oq ele iria fazer... E foi ai que ele abaixo meu short tirou a minha calcinha, e abusou de mim.. e pediu que eu ficasse em silencio se não mataria minha mãe... bom ele praticou o abuso por mais ou menos 2 anos.. ate o dia que mudei de estado .. hoje tenho 16 anos, me corto quando lembro e já tentei me matar inúmeras vezes.. 
E oque mais me dói eh que sou da igreja assembleia de Deus, e nunca consegui desabafar cm ngm, tentei uma vez cm o filho do meu pastor que hoje eh meu namorado, mas infelizmente ele não reve palavras e nem atitudes que me consolasse . . Sou filha do Deus vivo e creio na superação deve terrível passado.

2 comentários:

  1. Com certeza vai superar, Deus conhece nossas dores e cura nossas feridas! Creia querida,tudo ficará bem...Bjs

    ResponderExcluir